Essa é a foto do nosso aeromodelo.
Este é um vídeo do lançamento do MOKITO realizado por nós.
2)
3) Os conceitos físicos que podem ser utilizados são: Velocidade, aceleração, espaço, tempo e também a inércia.
Velocidade relaciona a distância ou variação de espaço, percorrida por um corpo em um determinado período de tempo. Sua unidade no SI é m/s (metros por segundo).
Aceleração é a taxa de variação da velocidade. Sua unidade no SI é m/s² (metro por segundo ao quadrado).
Espaço é um concepção que diz respeito ao meio que nos envolve.
Tempo é a grandeza física diretamente associada ao sequenciamento, mediante ordem de ocorrência, de eventos coincidentes - eventos estes sempre observados a partir da origem do referencial para o qual se define o tempo.
Inércia é a tendência que o corpo possui de continuar em equilíbrio. O equilíbrio pode ser estático (parado), ou dinâmico (MRU).
http://pt.wikipedia.org/wiki/Acelera%C3%A7%C3%A3o
http://pt.wikipedia.org/wiki/Espa%C3%A7o_f%C3%ADsico
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tempo#Defini.C3.A7.C3.A3o_cient.C3.ADfica
5) Assim como o avião de papel, o avião MOKITO também tem uma angulação correta para se jogar. E nele podem se aplicar vários conceitos físicos, como para descobrir a sua velocidade, o tempo, a distância, etc. Essas podem ser uma das fórmulas que podem ser utilizadas.
Vm = Δs/ Δt ;
S = s° + v° x t + gt²/2 ;
V = v° ± gt ;
Am = Δv/Δt
S = s° + v x t
Vm = Δs/ Δt ;
S = s° + v° x t + gt²/2 ;
V = v° ± gt ;
Am = Δv/Δt
S = s° + v x t
Nenhum comentário:
Postar um comentário